O ex-jogador de futebol Flávio Gomes da Silva foi condenado a 21 anos e 9 meses de reclusão em julgamento ocorrido na cidade de Montes Altos.
Flávio Gomes, que inclusive já foi jogador do Imperatriz, foi julgado por acusação de ter assassinado a ex-mulher, Nayana da Silva, de 20 anos, fato ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2011.
Consta nos autos que Flávio e Nayana estavam separados havia cerca de 60 dias e do relacionamento nasceu um filho.
Na noite de sexta-feira (11), Flávio começou a ingerir bebida alcoólica ainda cedo. Por volta de 3 horas da madrugada do sábado (12), já em estado de embriaguez alcoólica, disse para o dono do bar que iria fazer uma coisa que somente ele poderia fazer.
Então, armado com uma faca tipo peixeira, se deslocou para o clube “Mangueirão”, localizado no bairro “Quatro Bocas”, em Montes Altos, onde se encontrava se divertindo a ex-mulher. Ao encontrá-la, sem mais delongas, a golpeou duas vezes. Flávio ainda teria passado na casa da mãe de Nayana e, empunhando a faca usada no crime, ainda suja de sangue, dito para a ex-sogra que havia acabado de matar a filha dela. Ele fugiu e foi preso em Goiânia meses depois do crime e recambiado para Imperatriz.
Nayana ainda foi socorrida, mas faleceu quando estava vindo para Imperatriz, onde seria levada para o Socorrão.
Após ser julgado e condenado, Flávio foi trazido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde cumprirá a pena.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14577
Ex-jogador de futebol que matou ex-mulher em Montes Altos é condenado
Flávio Gomes da Silva chegou a passar por um período de testes no Cavalo de Aço, em 2010
Comentários