Fabrício da Conceição Costa foi assassinado a facadas
Valdemir Pereira Cardoso disse ter matado por ciúmes

Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz na noite dessa quinta-feira (11), tendo como vítima o ex-detento Fabrício da Conceição Costa, 19 anos.

Fabrício foi assassinado a golpes de faca na Rua Presidente Dutra com Godofredo Viana, no Bacuri. Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, o crime tem motivo passional, já que o acusado de praticar o homicídio era marido da atual companheira da vítima.
Fabrício da Conceição Costa passou cerca de 8 meses preso acusado de tráfico de droga, mas também praticava assaltos. Em um dessas assaltos, ele baleou a vitima deixando-a em uma cadeira de rodas. 

Acusado preso

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada dessa sexta-feira (12), Valdemir Pereira Cardoso, 19 anos, também ex-detento, acusado de tráfico de droga.
Valdemir Pereira Cardoso é acusado de ter matado Fabrício a facadas.
Ao ser preso, o jovem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento. De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, ele confessou o assassinato.
Confirmando a motivação do crime, Valdemir disse que matou por ciúmes da ex-mulher, identificada por Vilma Rodrigues da Silva, de 23 anos, com quem foi casado durante dois anos e está separado há pouco tempo. Disse, ainda, que a vítima já tinha feito ameaças de morte em outra ocasião.
Valdemir foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e, em seguida, transferido da permanência da Delegacia Regional de Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à  disposição da Justiça.
Com esse, já são sete homicídios neste mês de maio e 44 no ano.