Márcio Delleon se encontra à disposição da justiça

Por volta de 21h30 deste domingo (22) as guarnições da Polícia Militar do 14° BPM, do DPM de Davinópolis, e FT 03 do mesmo BPM, foram informadas sobre disparos próximo a um campo de futebol, naquela cidade, distante 12 km de Imperatriz. 

Os militares fizeram o deslocamento até uma chácara localizada nas imediações do campo, onde rolava um evento de som automotivo. 
Um cidadão que testemunhou o fato, acenou para os policiais, relatando detalhas acerca dos disparos. Após identificarem o acusado, os policiais abordaram Márcio Delleon Modesto Silva, 24 anos, que se recusou atender às ordens dos militares para realização dos procedimentos de abordagem, negando abrir o veículo para que fossem feitas buscas. Márcio travou as portas do carro e se desfez da chave, jogando-a no matagal próximo. 
Com o apoio de um chaveiro, os policiais conseguiram abrir o carro e deram continuidade ao procedimento. Durante a busca no  veículo, foi encontrada uma pistola 380, com 14 munições, entre elas, balas ocas, que tem um poder de destruição maior. 
Segundo informações, Márcio Delleon é ex-presidiário e estava respondendo em liberdade, acusação de pertencer a um bando acusado de assaltos a caixas eletrônicos através de explosões. 
Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições e pode ter o benefício de regressão de pena cancelado.