Santa Inês – Policiais militares do 7º BPM, em conjunto com equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prenderam na manhã dessa quarta-feira (20) Joel Carlos Pereira dos Santos, vulgo Nego Chocolate, apontado como autor de um duplo homicídio e sequestro.
Na madrugada dessa quarta-feira (20), Joel Carlos entrou na casa da ex-namorada, localizada na Rua da Raposa, Centro, e armado com uma faca, matou a ex-sogra, Maria do Rosário de Fátima Oliveira Carvalho, 52 anos, e o ex-cunhado, Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos. Maria do Rosário foi morta com seis golpes e o filho com cinco. Todos estavam dormindo no momento do crime.
Depois de cometer os crimes, Joel Carlos levou a ex-namorada, Jéssica Oliveira Carvalho, 17 anos, à força. Ele se escondeu em uma caixa d’água com a jovem.
Populares o localizaram ainda pela manhã. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No momento da prisão, ainda reagiu e acabou baleado nas mãos. Joel Carlos está hospitalizado no Hospital Municipal Thomas Martins. Quando receber alta, vai ser conduzido à Polícia Civil e autuado pelo delegado Marconi de Freitas Matos, titular do 2º DP de Santa Inês.
Joel Carlos foi candidato a vereador da cidade de Santa Inês nas últimas eleições municipais. O delegado Marconi informou que ele havia sido preso há dois meses por cometer um incêndio e destruir vários imóveis.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14860
Comentários