O ex-agente de trânsito Carlos Oliveira Silva, 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um bar no bairro Parque Alvorada II, por volta das 23h30.
De acordo com o que foi apurado até agora, Carlos Oliveira estava bebendo e teria se desentendido com um policial militar do Pará reformado, identificado apenas por Oliveira, que efetuou quatro disparos no ex-agente. Ele foi socorrido por um homem em um carro particular e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.
Morre no Socorrão
O braçal Antoniel Martins Silva, 31 anos, morreu na noite do último sábado no Socorrão. Ele havia sido esfaqueado na Vila Conceição II durante uma briga com a esposa.
Ao ser registrada ocorrência no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para que o corpo fosse liberado por uma tia, foi constatado que Antoniel Martins Silva tinha um mandado de prisão em aberto em Santa Inês, acusado de estupro de vulnerável. Antoniel, que era “juquireiro”, morava na Vila Conceição II havia quatro anos.
Comentários