Corpo de “Today” continua no IML

Ainda se encontra em uma das câmaras do Instituto Médico Legal (IML) o corpo do homem que foi linchado por populares na última quarta-feira, depois de ter praticado o mais hediondo dos crimes: um estupro.
Em função de o corpo estar como indigente no IML e esse homem possivelmente seria fugitivo da cidade de Grajaú, O PROGRESSO fez uma consulta à Polícia Civil daquela cidade e mandou uma foto do acusado já em óbito.
A Polícia Civil de Grajaú respondeu à consulta informando que esse homem tinha várias passagens pela delegacia de lá, onde era conhecido apenas pelo apelido de “Today”.
Os policiais não souberam informar o nome do acusado e disseram que iriam tentar localizar familiares de “Today para que possam vir a Imperatriz resgatar o corpo e levá-lo para ser sepultado em Grajaú ou aqui mesmo.
“Today” morreu vítima de tiros, facadas e pauladas, com populares fazendo justiça com as próprias mãos em função do crime que ele praticou abusando sexualmente uma menina de 9 anos, a qual é deficiente mental. Outro fato é que “Today” abusou da confiança de uma família que o acolheu dando-lhe um local para ele morar, trabalhar e comer.