Kelvin Rodrigues Pinheiro, de 22 anos, foi assassinado a golpes de faca

Um estudante universitário identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, foi encontrado morto com golpes de faca na noite desta sexta-feira (5), em São Luís, no banheiro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Uma festa estava sendo realizada no campus no momento do crime.

Segundo informações da polícia, o estudante, que tinha iniciado o curso de Bacharel em Ciência e Tecnologia, recebeu várias perfurações nas costas.
Ainda conforme a polícia, Kelvin foi encontrado morto pelos colegas de turma em um banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH). 
O caso será investigado pela a Delegacia de Homicídios. Em nota na manhã deste sábado (6), a Superintendência da Polícia Civil disse que ‘abriu uma linha de investigação para identificar a motivação e autoria do assassinato do estudante’, mas não esclarece qual é ela ou se já identificou algum suspeito.

Luto
Por meio de nota, a UFMA manifestou pesar pela morte do estudante e informa que vai prestar assistência à família da vítima e colaborar com a polícia para o esclarecimento do crime.
A íntegra da nota:
A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.
Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias.