Policiais da Força Tática (FT), uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam, na tarde dessa sexta-feira (4), o estivador Célio da Silva Barbosa, 26 anos, acusado de tentativa de homicídio.
Célio é acusado de ter golpeado o morador de rua Francisco Evandro Freitas da Silva, vulgo ‘Zoinho’, 41 anos, com uma faca. O golpe acertou a região do quadril do morador de rua, que ficou com a faca encravada. Francisco Evandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da faca. Segundo informações, o quadro dele é estável.
De acordo com o policial militar Correa, Célio teria dado um dinheiro para Francisco Evandro comprar uma pedra de crack. Francisco Evandro teria fumado a pedra e não devolveu o dinheiro. Isso gerou uma discussão, ocasião em que aconteceu a tentativa de homicídio. Célio também é usuário de droga. Inclusive, quando foi preso, estava sob efeito de droga.
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos sobre o caso.
Comentários