Corpo de Wemerson caído próximo à porta do barraco
Barraco onde a vítima foi executada com três tiros

Um crime cuja motivação pode ter sido o tráfico de drogas foi registrado nessa quarta-feira (13) em Imperatriz, fato ocorrido por volta de 11 horas, na Vila Santa Luzia.
A vítima foi o estivador Wemerson Carneiro Guimarães, 23 anos, que foi executado quando se encontrava no interior de um barraco localizado na Rua Cinco, Vila Santa Luzia, novo bairro de Imperatriz, próximo à Vila Ypiranga com BR-010.
No momento do crime, se encontravam no interior do barraco, além da vítima, a namorada dela e um outro casal, que conseguiram fugir sem nada sofrer. O alvo era somente Wemerson Carneiro, que foi atingido com três tiros de pistola calibre 380, sendo pelo menos dois na cabeça, e teve morte instantânea.
Testemunhas afirmaram que dois elementos que chegaram na Rua Cinco em uma motocicleta, identificados apenas por Congo e Alan, são os suspeitos do crime.
Wemerson ainda tentou evitar que os acusados o atingissem a tiros fechando e escorando a porta do barraco, mas os matadores efetuaram disparos contra a porta e estes atingiram a vítima, que caiu. Nesse momento, recebeu os demais disparos, estes fatais.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde será repassado para o 5º Distrito Policial, onde o crime será investigado pelo delegado Francisco Alves Pereira e sua equipe.