Valton Rodrigues da Silva morreu no local do crime

O estivador Valton Rodrigues da Silva, 28 anos, que era morador da Rua Dom Pedro I, Parque do Buriti, foi assassinado a facadas nesse domingo (22), no fim da tarde.

Segundo informações de policiais do 3º BPM que foram atender à ocorrência, Valton Rodrigues da Silva foi assassinado pela própria companheira, identificada apenas por Cristiane, que está foragida. Ele sofreu três facadas e morreu instantaneamente, não tendo tempo para socorro. As causas da morte foram anemia aguda e lesão cardíaca em função das facadas.
Segundo informações, Cristiane matou Valton por ciúmes e a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando o caso como crime passional. O delegado Jean Gustavo, da equipe da DHPP, informou à reportagem de O PROGRESSO que será aberto inquérito para apurar o crime e logo que tenha subsídios suficientes que apontem Cristiane como autora do homicídio, fará representação pelo pedido de prisão preventiva contra ela.
Familiares da vítima e da acusada serão intimados para prestar depoimento. Cristiane está foragida desde o momento em que cometeu o crime.