Mauro Maria da Silva Lima está na Delegacia Regional à disposição da Justiça

Foi preso, no fim da tarde dessa sexta-feira (7), o motorista Mauro Maria da Silva Lima, 47 anos, acusado de estelionato em Imperatriz. Segundo consta, Mauro Maria é motorista de uma empresa de ônibus e estaria em gozo de benefício por invalidez.

De acordo com o delegado Eduardo Galvão, titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Mauro Maria da Silva foi flagrado por um funcionário do Armazém Paraíba quando, com o nome de outra pessoa, tentava comprar uma TV de led. O policial civil do Tocantins estava no local no momento em que os funcionários da loja descobriram a farsa, foi comunicado e deu voz de prisão ao acusado.
Segundo o delegado Galvão, Mauro Maria da Silva estava usando o nome de Antonio Carlos Almeida de Oliveira para adquirir mercadorias no Paraíba. Entretanto, ele já vinha 
realizando compras em outras lojas de departamentos da cidade.
Mauro Maria usava outros nomes, como Mauro Maia da Silva Lima, entre outros, para realizar compras.
Antonio Carlos Almeida de Oliveira, que é morador de Belém, foi comunicado do fato e está se deslocando para Imperatriz, tendo em vista que já recebeu cobranças de outras lojas e até de bancos.
Mauro Maria tentou comprar um Corolla através de financiamento no Banco Santander, como também tentou adquirir um cartão de crédito na rede Mateus. Em nenhum desses casos, obteve êxito.
Mauro Maria da Silva Lima foi autuado em flagrante por estelionato, que prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão. Por esse motivo, somente é afiançável em juízo.