Promotores acidentados Gustavo Bueno e Rodrigo Vasconcelos

O promotor de justiça da comarca de Buriticupu, Gustavo de Oliveira Bueno, 38 anos, continua em estado grave. Encontra-se internado no Hospital Santa Mônica e em coma induzido.
Gustavo Bueno foi vítima de acidente na tarde de segunda-feira (7), na rodovia BR-222, próximo a Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz. No momento do acidente, chovia muito, ocasião em que Gustavo perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia, saiu da pista, desceu a ribanceira e capotou. Com ele, estava o seu assessor, que não teve o nome revelado. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo e está sob observação médica também no Hospital Santa Mônica.
Gustavo Bueno foi socorrido e recebeu os primeiros socorros em Buriticupu. Mas, em função do agravamento do quadro, pois sofreu politraumatismo, que inclui traumatismo crânio encefálico, além de contusão pulmonar, foi transferido para Imperatriz. Ele está com dreno do tórax. Um outro acidente grave envolvendo um promotor de justiça aconteceu também nessa segunda-feira (7), por volta de 13 horas, na BR-226, próximo a Barra do Corda. O promotor de Grajaú, Rodrigo Vasconcelos Ferro, conduzia uma caminhonete Toyota Hilux e perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou várias vezes.
O promotor foi socorrido e transferido para São Luís em um avião do Corpo de Bombeiros que se encontrava em Barra do Corda. O promotor Rodrigo Vasconcelos passa bem.