Carlos Eduardo Fernandes Amazonas teve o corpo crivado de balas ponto 40

Com vários tiros de pistola ponto 40, foi assassinado, na madrugada dessa segunda-feira (28), Carlos Eduardo Fernandes Amazonas, 40 anos, que também era conhecido por ‘Racionário’.

O crime aconteceu por volta de 1h30 na rua Manaus, entre Fortunato Bandeira e Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Eduardo era especialista em arrombamentos de clínicas médicas e escritórios, principalmente de advocacia, em Imperatriz. Além disso, Carlos Eduardo seria usuário de droga.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, durante o plantão, e no início da tarde remetido para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na perícia feita no local do crime, foi constatado que no corpo de Carlos Eduardo continha 14 perfurações a bala, cujo calibre é ponto 40.  
Com mais esse assassinato, até o fechamento dessa edição, já são 17 homicídios em Imperatriz em novembro e 159 de janeiro até agora, o que determinou um aumento de 43,6% em relação ao mesmo período do ano passado.