Uma denúncia de ameaça de morte levou policiais militares a prender Evaldo dos Santos Ferreira, de 36 anos, em um bar da cidade de João Lisboa. O homem é suspeito de tráfico de drogas e ameaça de morte. De acordo com o 14º BPM, a ocorrência teve início quando Adriano Viana da Silva, 26 anos, acionou os policias da Patrulha Rural dando conta que estava sendo vítima de ameaça de morte. Diante da situação os militares foram até o local, conhecido como “Bar do Chiquinho”, onde prenderam Evaldo Ferreira, ocasião em que Adriano o delatou como traficante.

Conforme relatório da PM, Evaldo confessou ser traficante e indicou aos policiais que a droga estava no local conhecido como “Sônia Drinks”, na BR-010, situação que levou os militares ao estabelecimento onde foram apreendidos vários papelotes de cocaína em poder de um homem identificado por Vagner Alves do Carmo. 
Vagner acabou por confessar a propriedade da droga e que é de nacionalidade espanhola e estava usando documentos com nome falso. 
Evaldo Ferreira e Vagner do Carmo foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos cabíveis, nesse caso autuação por tráfico de drogas, falsidade ideológica e ameaça de morte, no caso específico de Evaldo.