Caxias - Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias terminou em morte na noite de sábado (15). O crime envolveu um escrivão da Polícia Federal e um tenente do Exército.
O crime aconteceu em frente a uma pizzaria no centro de Caxias. A vítima, o 2º tenente do Exército José Ramos Correia Júnior, havia parado o carro no meio da rua para falar com um amigo. Em outro carro, logo atrás, estava o escrivão da Polícia Federal, Isnardo Franciolli, que buzinou pedindo passagem.
De acordo com a polícia, o militar teria colocado a mão pra fora do carro, fazendo um gesto obsceno. Então, o policial federal desceu do veículo e deu tapas no rosto de José Ramos Jr. Os dois começaram uma discussão, já no meio da rua, quando o militar teria sacado uma arma. O escrivão da Polícia Federal também sacou uma pistola e atirou no peito do tenente. José Ramos foi levado para o hospital, onde já chegou sem vida. Ele tinha 23 anos e estava no Exército há 2 anos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o assassinato, no carro dele foi encontrada uma pistola.
Isnardo Francioli, de 39 anos, não deixou o local do crime até a chegada da polícia. Ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Comentários