Jhonatan Henrique da Silva está condenado por roubo majorado
Tarlles Stephan Chaves responde por tráfico de droga e associação para o tráfico

Criada desde que o atual Delegado Regional, Ederson Martins assumiu à Delegacia Regional de Imperatriz, a equipe de Capturas já tem dado resultado positivo à sociedade imperatrizense. 

Nesta terça-feira, 16 de abril, a equipe de Capturas da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz deu cumprimento a dois mandados de prisão, uma definitiva expedido pela segunda vara criminal da Comarca de Imperatriz e outra de prisão preventiva expedida pela central de inquéritos e custódia. 
O mandado de prisão definitiva cumprida pela equipe foi em desfavor de Jhonatan Henrique da Silva, 29 anos, conhecido por 'Banana', que já está com sentença condenatória por roubo majorado. A prisão preventiva cumprida foi em desfavor de Tarlles Stephan Chaves, 24 anos, conhecido por 'Caveirinha', suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse de munição de uso permitido restrito. 
Os dois homens foram capturados e levados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde tomaram ciência dos mandados de prisão, em desfavor deles e em seguida, após exame de Corpo de Delito realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga Central de Custódia de Presos de Justiça-CCPJ.