Um engavetamento ocorrido neste domingo, 25 de março, deixou um veículo Gol totalmente destruído e duas pessoas feridas. No Gol estavam duas pessoas, o motorista, que teve apenas ferimentos leves, e uma mulher, que foi identificada apenas pelo prenome de Fátima, que teve fratura exposta em uma perna.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o acidente teve o envolvimento, além do Gol, de duas carretas. O Gol foi colhido por trás por um caminhão, fazendo o motorista perder o controle do carro e bater na traseira de outro caminhão.
A dinâmica do acidente aponta que o caminhão que estava na frente do automóvel teria freado para passar em uma lombada, e o caminhão que estava atrás do automóvel não conseguiu diminuir a velocidade e consequentemente espremendo o carro entre os dois caminhões.
A mulher que teve fratura exposta, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas não corre risco de morte. Chovia no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foram acionados e socorreram as vítimas. A mulher ficou presa às ferragens.
Comentários