Momento em que o corpo de Roseane chegava na casa do pai, na manhã de ontem

O último homicídio em Imperatriz neste mês de dezembro havia ocorrido no dia 11, portanto há exatos 13 dias. Mas, no início da madrugada desse sábado (24), a sequência sem homicídios foi quebrada com uma tragédia ocorrida na Rua Simplício Moreira, no bairro Bacuri.
A enfermeira Roseane dos Santos Ribeiro, 30 anos, foi alvejada com um tiro no abdômen e faleceu quando estava sendo socorrida por populares em um carro particular e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo informações de policiais militares da Ronda da Comunidade do Bacuri que estiveram no local, a jovem enfermeira foi alvejada na ocasião de uma tentativa de assalto onde ela morava com o marido, na Rua Simplício Moreira, no Bacuri.
A enfermeira já chegou sem vida no HMI. Segundo informações de um dos médicos plantonistas, quando a vítima deu entrada no hospital, fazia aproximadamente 15 minutos que tinha falecido.
Policiais militares recolheram um projétil no local onde Roseane foi baleada. Esse projétil seria de pistola 380.
O caso foi passado na manhã de ontem para o Plantão da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e nesta segunda-feira (26) será repassado para a Delegacia do 4º DP, que comanda a área onde ocorreu o crime.
O fato deixou os familiares de Roseane em total desespero. O corpo da jovem enfermeira foi transferido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde somente na manhã de ontem, após a necropsia, foi liberado para familiares.
O velório está acontecendo na casa do pai da vítima, localizada na Rua Bila Dutra, bairro Boca da Mata.
Esse foi o oitavo homicídio praticado neste mês de dezembro em Imperatriz.