Marcione Assunção Silva participou do sequestro de empresária e Marcos Roberto Ribeiro da Silva é do Pará, e não de Imperatriz, como afirmou
Veículo do gerente da agência bancária encontrado no Jardim Oriental

Policiais militares encontraram nessa segunda-feira (7), no início da tarde, o veículo Volkswagen modelo Gol, ano 2008, cor prata, sem placa, de propriedade do gerente da agência do Bradesco do município de Sítio Novo do Maranhão, José Paulo Silva Ferreira.
O veículo foi encontrado abandonado na Rua São Marcos, Jardim Oriental, que fica localizado entre a Vila Lobão e a Vila Nova. O carro foi entregue no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, levado para o Núcleo Regional de Criminalística de Imperatriz para que seja periciado.
O gerente José Paulo Silva Ferreira foi vítima de “sapatinho”, fato ocorrido na última sexta-feira. Ele foi sequestrado com a esposa e um filho de 3 anos, mas a agência do Bradesco de Sítio Novo não chegou a ser assaltada. O Gol de sua propriedade foi usado para a fuga dos bandidos.
Nomes falsos - Dois dos quatro elementos presos acusados do “sapatinho” informaram nomes falsos à polícia e à imprensa. O que disse se chamar Maicon de Assunção Silva se chama, na verdade, Marcione de Assunção Silva. Marcones Mendes Sousa, na verdade, se chama Marcos Roberto Ribeiro da Silva e é egresso do estado do Pará.
Marcione Assunção Silva participou do sequestro de uma empresária quando esta saía de um shopping da cidade, fato ocorrido em 2006. A empresária só foi retirada do cativeiro, uma casa abandonada localizada entre os bairros Parque das Estrelas e Cafeteira, depois que foram pagos R$ 30 mil de resgate, deixados em uma árvore na Rua da Assembleia, na Vila Lobão, em frente ao templo da Assembleia de Deus. Marcione estava preso na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), de onde recebeu o benefício de saída temporária do Dia das Mães e não mais havia retornado ao presídio.