Francisco Orlandir Batista Brito e Luís Armando Silveira de Lemos foram presos em Santa Inês

Dois empresários, identificados como Francisco Orlandir Batista Brito, 46 anos, e Luís Armando Silveira de Lemos, 44, foram presos na manhã dessa sexta-feira (10) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Inês, a 450 km de Imperatriz.

Segundo informações da PRF, os empresários, que são donos de uma revendedora na Avenida dos Africanos, na capital, estavam tentando retirar, por meio de uma procuração, uma caminhonete retida há duas semanas por licenciamento atrasado.
Desconfiados da autenticidade da procuração, os policiais decidiram averiguar com o cartório emissor do documento, quando foi confirmado que a procuração apresentada por Francisco e Luís era falsa. Além disso, os policiais também encontraram com eles outra procuração e uma quantia superior a trinta mil reais em cheques. Em depoimento, eles afirmaram que receberam a procuração de outra pessoa, que também é do ramo de venda de veículos usados.
Francisco Orlandir Batista Brito e Luís Armando Silveira de Lemos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, onde ficarão à disposição da Justiça.