Corpo de José Osmar ficou preso às ferragens

Foi registrado, no fim da noite dessa quarta-feira (20), mais um acidente com vítima fatal na rodovia BR-010, fato ocorrido no Km 219, próximo ao povoado Ribeirãozinho da Roça, entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene. Faleceu no local o empresário José Osmar da Silva, 61 anos, que era morador da Avenida Itaipu, Parque Airton Sena, área periférica de Imperatriz.

O acidente aconteceu quando a caminhonete D/20 conduzida por José Osmar da Silva se chocou frontalmente com uma caçamba, que era conduzida por Ezequiel Pereira Nunes. A caminhonete fazia o trajeto Imperatriz/Porto Franco, enquanto que a caçamba, carregada de brita, fazia o trajeto contrário. O motorista da caçamba disse que foi muito rápido. Ele ainda tentou evitar o acidente, mas não teve como. A caçamba saiu da pista e desceu o aterro. O motorista da caçamba saiu ileso do acidente.
José Osmar morreu imprensado entre o banco e o painel da caminhonete, que ficou com a frente totalmente destruída.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos. As causas do acidente somente serão conhecidas depois dos laudos da PRF. O motorista da caçamba foi conduzido ao Plantão Central, onde foi ouvido e liberado.