Jeferson de Castro foi executado a tiros no centro de Balsas

O proprietário de uma farmácia da rede ‘Farmácia do Trabalhador’ em Balsas, identificado como Jeferson de Castro, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30, no Centro. Segundo a Polícia Militar, os assassinos estavam em dois veículos e identificaram a vítima antes de efetuarem os disparos. Teriam sido disparados cinco tiros contra o empresário. Um dos tiros acertou o peito de Jeferson de Castro, que era de Imperatriz e se encontrava trabalhando em Balsas há 3 anos.

Após ser atingido pelos tiros, Jeferson ainda saiu correndo, mas caiu na porta da farmácia. De acordo com a Polícia Militar, nada foi levado do empresário, o que leva a polícia a suspeitar de crime de encomenda. Diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil também já está investigando o caso.
Segundo o comandante da PM em Balsas, coronel Medeiros, testemunhas presenciaram o crime e devem ajudar nas investigações. Imagens de câmeras de segurança próximas do local do crime também devem ajudar nas investigações.
“Pelas características do crime, há algum fato por trás, já que nada foi levado da vítima e testemunhas disseram que eles identificaram a vítima antes de assassiná-la. Agora estamos buscando saber o que está por trás e teria motivado esse crime”, afirmou.
A família de Jeferson de Castro, que reside no bairro Santa Rita, não informou se o corpo do empresário será sepultado em Imperatriz ou mesmo em Balsas.