Na noite dessa segunda-feira (18), as guarnições do Grupo de Serviço Avançado (GSA), Serviço de Inteligência (SI) e Força Tática (FT), do 14º BPM, após levantamentos e incursões, chegaram a uma residência no Jardim América, sob denúncia de que no local havia um veículo roubado.
Após campana, os militares abordaram e deram voz de prisão a José Iran Costa Feitosa, 46 anos. No interior da residência, os policiais apreenderam um Toyota, modelo Corolla, de cor preta e placa GBO-4619. Após consulta junto ao sistema de informações, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.
Em continuidade à operação, os policiais localizaram também um motor pertencente a outro Corolla, também com restrição de roubo.
Diante dos fatos, o proprietário da residência, José Iran, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por receptação qualificada, cuja fiança somente é determinada em juízo.
Ontem pela manhã, José Iran, que é empresário do ramo de compra e venda de peças, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRD, onde se encontra à disposição da Justiça até ulterior deliberação.
Comentários