Um sequestro foi registrado nessa quarta-feira (29) em Imperatriz. A ação criminosa começou na noite de terça-feira (28), quando bandidos invadiram a residência do empresário identificado apenas pelo prenome de Carlos, quando ele chegava por volta de 22 horas.
Ao entrar em casa, localizada na Rua Tupinambá, no Jardim São Luís, o empresário, que trabalha no ramo de secos e molhados, com empresa localizada no Mercadinho e recém-chegado a Imperatriz, foi dominado por dois elementos que tomaram a mulher e um filho de 4 anos como reféns.
Mais tarde, outros três bandidos chegaram ao local e falaram para o empresário que era um assalto mediante sequestro e que queriam R$ 300 mil.
Por volta de 4 horas da madrugada dessa quarta-feira, quatro bandidos saíram no Voyage do empresario, levando a esposa e o filho dele, enquanto um dos bandidos ficou com o empresário. A família foi levada para um cativeiro na Vila Machado e os bandidos deram até as 14 horas para o empresário pagar o resgate. Como não tinha outra alternativa, pois era difícil juntar todo esse dinheiro até as 14 horas, o empresário comunicou o fato à polícia.
Os bandidos começaram a fazer tortura psicológica e ligavam a cada meia hora, dizendo que iriam matar a mulher e o filho do empresário se o valor do resgate não fosse pago.
A polícia iniciou o monitoramento do local onde estava localizado o cativeiro e ao perceberem os policiais, os bandidos liberaram a esposa e o filho do empresário. Ela ligou por volta de 9 horas e os bandidos fugiram.
O delegado Tiago Bardhal informou que se trata de uma quadrilha interestadual. As investigações para apurar o caso estão sendo feitas. Segundo o delegado Bardhal, pelo menos dois dos cinco sequestradores já foram identificados.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14918
Empresário e família são sequestrados em Imperatriz
Polícia é avisada e sequestradores, que pediram R$ 300 mil pelo resgate, liberam familiares do empresário e fogem
Comentários