Valter Pinto teve o corpo crivado de balas no interior da caminhonete - Divulgação
Caminhonete ficou com marcas de bala no parabrisa e nos vidros laterais - Divulgação

O empresário Valter Pinto Cruz, mais conhecido por ‘Teca’, foi executado a tiros por volta de 14h desta quinta-feira (21),  no Povoado Boa Vista, zona rural da cidade de Bom Jardim, distante 413 km de Imperatriz, na região oeste do Maranhão.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil apontam que Valter Pinto, o ‘Teca’, estava saindo de uma fazenda de sua propriedade, quando foi surpreendidos pelos executores e atingido por vários tiros, no interior do carro que conduzia, e morreu sem tempo de ser socorrido. 
Os executores efetuaram os disparos contra Valter Pinto pelos  vidros do carro. Foram vários disparos, que deixaram o corpo  crivado de balas. A maioria dos tiros acertou o toráx e a cabeça de Valter Pinto, que não teve nenhuma chance de reação, tendo em vista que foi pego de surpresa. 
As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que o crime foi de pistolagem e por encomenda, em função das caracrísticas. Os projéteis foram de pistola 380, arma comumente usada por pistoleiros em suas empreitadas.