Nilton Rodrigues quando de sua prisão por policiais do Geape

O empresário Nilton Rodrigues de Abreu, que havia sido preso no dia 18 de abril, acusado de estar aliciando menores para a prostituição, foi colocado em liberdade na manhã dessa quarta-feira (25). Ele estava preso à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Mas por determinação do juiz Welinton Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que assinou o alvará de soltura do acusado, Nilton Rodrigues vai ter de cumprir prisão domiciliar e seguir algumas normas que foram estabelecidas pelo magistrado.
O empresário ficará em prisão domiciliar da seguinte forma: durante a semana, em dias úteis, poderá sair para trabalhar, entretanto tem a obrigação de recolher-se às 20 horas e só poderá sair de casa a partir das 6 horas; nos finais de semana e feriados, terá de permanecer todo o tempo em casa; não poderá frequentar bares e locais similares; obrigatoriamente, todas as segundas-feiras, se apresentar ao fórum, mais precisamente na 4ª Vara Criminal; e, finalmente, não poderá se ausentar da cidade sem autorização da Justiça.
O empresário Nilton Rodrigues Abreu foi preso e autuado em flagrante, de acordo com o que determina o artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).