Centenas de pessoas se aglomeraram durante todo o dia de ontem em frente à sede da empresa

Centenas de clientes da empresa de consórcios Comprêmio, filial de Imperatriz, procuraram nessa quarta-feira (10) a polícia para denunciar a empresa pela falta de entrega de prêmios aos ganhadores, bem como a falta de cumprimento de contratos assinados. Os clientes, sentindo-se lesados em função de que a loja da Comprêmio em Imperatriz, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, amanheceu fechada, procuraram a Delegacia do 1º Distrito Policial e denunciaram o fato.

Segundo o delegado Josenildo José Ferreira, que trabalhou no plantão durante o dia de ontem, foram feitas 300 ocorrências denunciando a Comprêmio em Imperatriz. Segundo o delegado, ele foi obrigado a distribuir senhas para o registro de ocorrências e outras centenas ficaram para ser registradas hoje e nos dias seguintes.

Durante todo o dia de ontem, pessoas portadoras de contratos com a Comprêmio, que já tinham pago várias prestações, se aglomeraram na porta do estabelecimento.

O proprietário da empresa não foi encontrado e O PROGRESSO apurou que a loja tinha sido esvaziada na noite de terça-feira.

O rombo pode chegar a mais de R$ 1 milhão, somando-se os valores já pagos de vários contratos, bem como os prêmios que deveriam ter sido entregues.

O delegado Josenildo José Ferreira, em contato com as pessoas que se sentiram lesadas, mandou que elas procurassem a Promotoria do Consumidor para denunciar.

Existem pessoas que já pagaram todas as prestações, mas não receberam os prêmios nem o dinheiro de volta.

Os responsáveis pela empresa foram procurados por O PROGRESSO para que pudessem falar sobre o assunto, mas não foram encontrados.