Na noite dessa terça-feira (8), a mulher de um traficante, identificada por Akylla Santos Feitosa Ferreira, 20 anos, baleada com um tiro abaixo do braço esquerdo, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo o que foi apurado pela polícia, o namorado de Akylla, identificado por Igor Belfort Roberto, 20 anos, tentou matar Carlos Alexandre Curvina Monteiro, 19 anos, mas não conseguiu. Carlos Alexandre revidou o ataque e atirou contra Igor, que conduzia uma motocicleta com a namorada Akylla Santos Feitosa. A bala endereçada a Igor acertou a namorada.
Igor Belfort Roberto e Carlos Alexandre Curvina Monteiro foram foram presos por policiais militares da guarnição de serviços da área do Santa Rita, do 3º BPM, tendo em vista que a refrega aconteceu no bairro Boca da Mata, que pertence à área da grande Santa Rita, e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Igor Belfort Roberto, que é irmão do traficante Maurício Belfort, já tinha sido preso por assalto a motos e tráfico de droga, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra Carlos Alexandre. Quanto a Carlos Alexandre, foi autuado em flagrante delito por homicídio tentado e homicídio consumado.
O PROGRESSO apurou que a motivação de toda essa tragédia foi porque Akylla Santos Feitosa vendeu droga para Carlos Alexandre e este teria dado uma cantada nela, chamando-a para sair e oferecendo dinheiro. Akylla teria contado o fato para a irmã de Igor. Esta, por sua vez, falou para ele, que se armou de um revólver e foi onde Carlos Alexandre se encontrava para matá-lo. Chegou a disparar duas vezes, não tendo acertado o alvo. O desfecho foi a morte de Akylla e a prisão dos dois acusados, que já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I) à disposição da Justiça.
Comentários