Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde dessa segunda-feira (10) na fazenda ‘Luiziânia’, localizada no povoado São Raimundo, na rodovia MA-122, município de João Lisboa.
A vítima foi o eletricista Ednos Fernando Muniz, 23 anos, funcionário da empresa DPL Construções Ltda, que presta serviços à Companhia Energética do Maranhão (CEMAR).
Ednos foi esfaqueado quando tentava cortar a energia da fazenda ‘Luiziânia’, de propriedade do empresário Antonio Chaves Borges, que tem criação de porcos e piscicultura. Antonio Borges que desferiu um golpe no pescoço de Ednos Fernando, que foi trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado.
Depois de receber alta do Socorrão, Ednos foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML).
Quanto ao fazendeiro Antonio Chaves Borges, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos legais.
Por meio de nota, a Cemar lamentou o ocorrido e garantiu que a vítima receberá todo o suporte necessário pela DPL. Na nota, a Cemar acrescentou que o caso já foi devidamente conduzido às autoridades competentes e que estará atenta a todo o processo que será aberto para apuração do caso.
Comentários