Antonio Carvalho e Gabriel Rodrigues estão à disposição da Justiça

Os assaltantes Antonio Silva de Carvalho, 22 anos, morador da Rua Vilela, e Gabriel Rodrigues dos Santos, 24 anos, morador da Rua Ernesto Geisel, ambas no Bacuri, foram presos na noite de quarta-feira (30) acusados de vários assaltos na cidade. As prisões aconteceram quando eles tinham acabado de assaltar a quarta vítima, fato que aconteceu na rua Tamandaré com Leôncio Pires Dourado, próximo à agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Por azar da dupla, que estava em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, no local passava no momento um policial militar que estava à paisana, uma vez que estava de folga. O militar observou o assalto e quando tentavam fugir, ele mandou que os bandidos parassem. Naquele momento, Antonio Silva de Carvalho apontou o revólver que portava para o policial e este, por sua vez, sacou a pistola ponto 40 e fez dois disparos. Antonio Silva foi atingido de raspão na cabeça e Gabriel Rodrigues, que era o piloto da moto, no joelho da perna esquerda. Cercados, os dois bandidos desceram da moto e se entregaram. Policiais militares da guarnição da área do Bacuri foram para o local e deram apoio, algemando os dois bandidos.
Antes de serem apresentados no Plantão Central, os dois assaltantes foram levados para o Socorrão, onde foram medicados. 
Antonio e Gabriel foram reconhecidos por várias vítimas e autuados em flagrante por roubo qualificado com o agravante de ser através de ameaças com arma de fogo. Estão à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Polícia Civil.