A Polícia Civil está investigando, desde o início da tarde desse sábado (20), um duplo homicídio ocorrido na cidade de Carolina, distante 220 km de Imperatriz, na região sul do estado.
Os dois homicídios foram praticados na madrugada de sábado (19), durante uma seresta num bar no Setor Sucupira. As duas vítimas foram identificadas por Antonio da Silva Vilas Boas Filho e Ailton Martins Sinea, mortos com tiros na cabeça.
Um suspeito, identificado por Erivelton Pereira Cortez, foi preso. Erivelton, que segundo as primeiras investigações tem passagem por homicídio e posse de arma no Estado de Tocantins, foi preso por policiais militares quando empreendia fuga em uma motocicleta Honda Bros vermelha. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e seis intactas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Carolina.
Erivelton acabou confessando a autoria do duplo homicídio e disse que agiu em legítima defesa, já que, segundo ele, as vítimas estavam cercando-o. Só que, de acordo com a polícia, as duas vítimas não estavam armadas. Erivelton foi autuado em flagrante delito por homicídio duplo, triplamente qualificado. Ele encontra-se à disposição da Justiça e pode pegar até 60 anos de reclusão em regime fechado.
Os corpos de Antonio Filho e Ailton Sinea foram removidos e trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foram liberados para familiares depois dos procedimentos legais.
Comentários