Deusivan Vale Lima e Raulisson Myke da Conceição foram autuados em flagrante

Policiais militares da Força Tática, com apoio de policiais de outras viaturas acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), prenderam na noite da última quarta-feira (6) uma dupla acusada de ter praticado um assalto no bairro Vila Nova.
Eram exatamente 21 horas de quarta-feira quando os policiais prenderam Deusivan Vale Lima, 19 anos, e Raulisson Myke da Conceição, 20 anos, acusados de ter assaltado uma pessoa no bairro Vila Nova, subtraindo um celular, um cordão com 25 gramas de ouro e uma bolsa porta cédula.
Antes de praticarem o assalto, Deusivan e Raulisson tomaram de assalto a motocicleta Honda FAN 150, cor preta, de um homem que estava conversando com um amigo na porta da casa dele. O proprietário da motocicleta, que não quis se identificar por questões de segurança, reconheceu Raulisson como sendo o elemento que o abordou e roubou-lhe a motocicleta.
De posse dessa motocicleta, a dupla foi para a Vila Nova, onde praticou o assalto e foi seguida pela vítima. Os dois bandidos estavam trafegando pela BR-010 quando foram surpreendidos pela vítima, que jogou o carro por cima da motocicleta. Deusivan Vale Lima, que era o piloto, caiu com a moto e teve fratura no braço direito, lesão na cabeça e um forte corte na perna esquerda. Já Raulisson Myke da Conceição, que não sofreu lesão, saiu correndo. Entretanto, a Polícia Militar já tinha sido acionada e conseguiu prendê-lo.
Os pertences da vítima foram recuperados e levados para o Plantão Central, onde a autoridade policial de plantão, Virgínia Loiola, fez a restituição. A motocicleta também foi restituída com a comprovação de propriedade feita pela vítima.
Deusivan Vale Lima, após passar pelo Socorrão, onde foi medicado, foi levado para o Plantão Central. Ele e seu comparsa foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado.
Vale ressaltar que a arma (revólver calibre 38) usada para intimidar as vítimas não foi encontrada. Os militares fizeram buscas no local onde os bandidos indicaram que tinham dispensado a arma, mas não lograram êxito em encontrá-la para que fizesse parte do inquérito.