David da Silva Batista e Antonio Leonardo Mota da Silva vão responder por assalto a mão armada
Motocicleta roubada e que foi usada pela dupla para a prática do arrastão
Celulares, arma e munições apreendidos com os bandidos

Policiais do 3° BPM, guarnição de serviço sob o comando do Cabo Rangel, prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (13) dupla que estava realizando ‘arrastão’ na área da Grande Santa Rita. 

A dupla foi identificada por David da Silva Batista, 18 anos, e Antonio Leonardo Mota da Silva, 22 anos.
Segundo informações do Cabo Rangel, os dois bandidos tomaram de assalto a motocicleta Honda, modelo FAN 150, cor preta, fato ocorrido por volta de 8 horas desta quarta-feira. A motocicleta, quando foi tomada de assalto, estava sendo pilotada por uma mulher, que foi ameaçada pelos dois malas. 
Depois de roubar a motocicleta os dois saíram praticando arrastão e roubaram sete celulares, além de dinheiro e documentos. 
Os dois foram interceptados na rua Rui Barbosa, no bairro Asa Norte. Com eles, os policiais militares apreenderam a motocicleta roubada pela manhã, com a qual estavam praticando o arrastão, sete celulares, que já haviam sido roubados, um inclusive pertencente a um policial militar, documentos e dinheiro, além de um revólver calibre 38, com quatro estojos, sendo dois deflagrados. O policial militar que foi assaltado disse que David  da Silva Batista efetuou dois disparos em sua direção. “Tive que me deitar no chão, quando esse elemento apontou e atirou duas vezes em minha direção. Só não fui atingido porque esbocei rapidamente minha defesa, que foi deitar-me no chão”, disse o policial, que não estava portando arma.  
Ouras cinco vítimas, além da proprietária da motocicleta, reconheceram David e Antonio Leonardo como os autores dos assaltos. “Os dois estavam assaltando de cara limpa e ameaçaram todas as vítimas, não tinha como a gente reagir”, disse uma das vítimas de roubo de celular.
David e Antonio Leonardo, juntamente com  arma, munições, celulares e tudo o que foi roubado, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado. Hoje pela manhã, os dois, que já tinham passagens pela polícia, serão transferidos 
para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficarão à disposição da justiça.