Jhonatan Gomes e Mateus de Freitas foram alvos dos procedimentos pertinentes ao caso
Droga, dinheiro, celulares, carro e balança de precisão apreendidos com a dupla

O 14° BPM,  por meio da Guarnição de Serviços do Parque Amazonas, prendeu no fim da tarde de ontem Jhonatan Santos Lima Gomes, 25 anos, e Mateus Leite de Freitas, 24 anos, este último motorista do aplicativo Uber, ambos moradores de Imperatriz, acusados de tráfico de drogas no Residencial Jardim das Oliveiras.
Os policiais da Guarnição do Parque Amazonas flagraram Jhonatan Santos Lima Gomes e Mateus Leite Freitas no momento que eles estavam passando droga para uma pessoa no Jardim das Oliveira, residencial localizado às margens da Rodovia Pedro Neiva de Santana, bem próximo ao Hospital Macrorregional. Os militares fizeram a abordagem, mas eles conseguiram furar o cerco e fugirem em um veículo Gol, amarelo, usado como Uber, que era conduzido por Mateus Leite de Freitas. Entretanto, a perseguição durou pouco. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. Quanto ao terceiro elemento, que fugiu em uma motocicleta, não foi encontrado, mas a polícia já tem conhecimento da identidade dele. 
Com Jhonatan e Mateus, os policiais apreenderam embalagens com porções de maconha prensada, que seria comercializada, uma balança de precisão, celulares, relógio, dinheiro e o veículo Gol  1.6, cor amarela, usado para entrega de drogas nos pontos de venda pela cidade.