Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, nessa sexta-feira (16), Marcos Pereira de Sousa, 22 anos, e Josué Moreira de Sousa, 24, fato ocorrido quando os dois estavam em suas respectivas residências, no Bacuri.
Contra os dois pesa a acusação de terem assaltado duas pessoas na Rua Espírito Santo, bairro Maranhão Novo, ocasião em que roubaram dois celulares, sendo um Iphone 45 e um Iphone 5, e dois cordões de ouro avaliados em R$ 8 mil.
As próprias vítimas localizaram os acusados através do GPS nos celulares roubados e acionaram a Polícia Militar, que foi para o local com o Grupamento de Operações Especiais (GOE).
Com os acusados os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições usado para intimidar as vítimas, os dois celulares e os cordões roubados e a motocicleta Honda Bros vermelha, placa NWV-7861 Imperatriz, usada na ação criminosa.
Essa dupla, que segundo informou a polícia tem a profissão de pintor, é suspeita de outros assaltos na cidade, porque as características passadas pelas vítimas batem com ela.
Marcos Pereira de Sousa e Josué Moreira de Sousa foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial plantonista, no caso o delegado Marcelo Fernandes, e já se encontram à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14783
Dupla é presa pelo GOE uma hora depois de ter praticado assalto
A localização dos dois acusados foi possível em virtude de os celulares roubados terem GPS
Comentários