Policiais militares das mikes, da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), forças especiais do 14º BPM, prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (4), uma dupla acusada de tráfico de droga.
William Frazão dos Santos, 19 anos, morador da Rua C, Vila Lobão, Alto Bonito; e Leonardo da Costa Viana, 19 anos, morador da Boca da Mata, em Imperatriz, foram presos quando se encontravam no local conhecido por ‘Gaiolão’, campo de futebol soçaite localizado na Vila Lobão, próximo à Apae.
Com os dois acusados, os policiais apreenderam 12 petecas de crack e 11 tabletes de maconha prensada, já prontos para a venda.
Willian Frazão dos Santos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, foi colocado em liberdade e voltou a delinquir. Reincidente, agora deverá pegar uns anos de cadeia. A pena para quem trafica é de 5 a 15 anos de prisão. Leonardo da Costa Viana disse que tinha ido até o local para adquirir droga e que não costuma traficar.
Os dois foram apresentados, assim como a droga apreendida, no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15297
Comentários