Policiais militares prenderam dois homens na noite da última terça-feira (14), acusados de praticar uma série de assaltos nas cidades de Imperatriz e Davinópolis. Após uma perseguição policial, os dois foram presos nas proximidades da UPA do bairro São José, em Imperatriz, e identificados como sendo Deyvison Silva Santos e Matheus Magalhães Brito, ambos de 19 anos.
Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado, quatro aparelhos de telefone celular, produtos dos assaltos, e a motocicleta que conduziam, que havia sido roubada no mesmo dia na cidade de Davinópolis.
A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante delito por roubo qualificado.
Várias vítimas dos dois suspeitos compareceram à Delegacia Regional, onde denunciaram os dois como sendo os autores dos assaltos.
Deyvison e Matheus foram levados na manhã de ontem para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), mas antes passaram pelo Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram exame de corpo de delito. Os suspeitos já se encontram no Sistema Penitenciário à disposição da justiça.
Comentários