Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM prenderam, no fim da tarde dessa quinta-feira (28), Marcos Rodrigo Alves de Sousa, 20 anos, e Mateus Pereira de Sousa, 18 anos. A dupla foi flagrada pelos militares vendendo maconha na porta da Escola Municipal Vital Brasil, localizada na Vila Davi II, periferia de Imperatriz.
Em uma revista feita na casa onde os dois elementos residem, os policiais apreenderam 1 porção de maconha já acondicionada em tabletes e própria para venda, 1 espingarda tipo por fora, 1 garrucha de fabricação caseira, 1 canivete, 1 faca e 1 facão.
Marcos Rodrigo Alves de Sousa já tinha passagem pela polícia acusado de roubo, conforme ele mesmo confessou.
Os policiais informaram que estavam realizando diligências de rotina quando observaram Marcos Rodrigo e Mateis Pereira, que ficaram nervosos quando viram a viatura policial. Ao ser feita revista, os dois tinham uma porção de maconha nos bolsos e em uma porta cédula que foi apreendida com Mateus Pereira.
Os dois acusados e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15976
Comentários