Júlio Amaral e Samuel Ramos são acusados dos assaltos

E os amigos do alheio não estão dando trégua. Nessa quarta-feira (16), uma dupla praticou dois assaltos na Rua Santa Rita, bairro Santa Rita, na periferia de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Júlio Amaro da Conceição Sousa, 18 anos, morador da Rua José Francisco Pereira, Boca da Mata; e Samuel Ramos de Sousa, 18 anos, morador da Rua Victor Pereira, no Bonsucesso, são os acusados dos assaltos.
Em um deles, a dupla tomou uma motocicleta Honda Biz e depois roubou a bolsa de uma mulher, ambos os casos no Bonsucesso. Após tomar a bolsa, a dupla foi cercada e agredida por populares. Samuel Ramos de Sousa teve o pé esquerdo fraturado e coisa pior não aconteceu porque outras pessoas acionaram a Polícia Militar, que chegou a tempo e resgatou os acusados.
Samuel Ramos foi levado inicialmente para o Socorrão para ser medicado e se encontra em observação naquele nosocômio, sob a custódia da Polícia Militar. Quanto a Júlio Amaral, foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. O mesmo acontecerá com Samuel Ramos, já que ele será conduzido à Delegacia Regional após receber alta.