Marcos Callebe e João Paulo estão à disposição da justiça

Policiais da Força Tática 3, uma das forças especiais  do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, prenderam em flagrante, por volta das 13h00 desta quarta-feira (16), na BR 010, em frente ao aeroporto, a dupla Marcos Callebe de Sousa Brito, 21 anos, e João Paulo Lima da Silva, 22 anos. 

A prisão aconteceu quando a dupla estava fugindo, depois de praticar um assalto na rua Beta, Bairro Bacuri, tendo como vítima uma mulher, cujo nome foi mantido em sigilo por segurança. A dupla estava em uma moto Titan, preta.
Da vítima, os elementos roubaram um cordão de ouro, um relógio, um celular e um anel. Na revista aos elementos, os policiais encontraram os objetos roubados. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla. A vítima informou aos policiais que não viu arma com os elementos. Eles colocaram a mão na cintura, simulando estar armados, na base da “sugesta”, como diz na gíria policial. 
Marcos Callebe e João Paulo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, e em seguida o caso foi repassado para o 4° DP, que está sob o comando do delegado regional Eduardo Galvão. Os dois foram autuados em flagrante por roubo.
No início da noite foram levados para exame de corpo de delito no IML e depois encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Na tarde desta quinta-feira (17) deverão participar de audiência de custódia.