Policiais da Força Tática 3, uma das forças especiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, prenderam em flagrante, por volta das 13h00 desta quarta-feira (16), na BR 010, em frente ao aeroporto, a dupla Marcos Callebe de Sousa Brito, 21 anos, e João Paulo Lima da Silva, 22 anos.
A prisão aconteceu quando a dupla estava fugindo, depois de praticar um assalto na rua Beta, Bairro Bacuri, tendo como vítima uma mulher, cujo nome foi mantido em sigilo por segurança. A dupla estava em uma moto Titan, preta.
Da vítima, os elementos roubaram um cordão de ouro, um relógio, um celular e um anel. Na revista aos elementos, os policiais encontraram os objetos roubados. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla. A vítima informou aos policiais que não viu arma com os elementos. Eles colocaram a mão na cintura, simulando estar armados, na base da “sugesta”, como diz na gíria policial.
Marcos Callebe e João Paulo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, e em seguida o caso foi repassado para o 4° DP, que está sob o comando do delegado regional Eduardo Galvão. Os dois foram autuados em flagrante por roubo.
No início da noite foram levados para exame de corpo de delito no IML e depois encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Na tarde desta quinta-feira (17) deverão participar de audiência de custódia.
Comentários