Augusto Vinicius Rodrigues Reis
Revólver, celulares, alianças, dinheiro, munições e motocicleta apreendidos

Nem almoçar tranquilo as pessoas estão podendo mais devido à ação de marginais. No início da tarde dessa terça-feira (7), dois elementos assaltaram o restaurante ‘Sabor da Carne’, localizado na Rua Rio Grande do Norte com Antonio Miranda, onde fizeram um arrastão, roubando celulares, relógios, dinheiro e um par de alianças. Na fuga, roubaram uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, de propriedade de um dos clientes.

Policiais militares da guarnição de serviços sob o comando do Cabo Rangel foram acionados, com indicação que os dois bandidos tinham fugido em uma motocicleta e tomado a direção do Grande Santa Rita.
Os dois elementos foram visualizados no bairro Santa Inês, por trás do ‘Cemitério Campo da Saudade’. Na perseguição, um dos bandidos, o que se encontrava na garupa, pulou da motocicleta e empreendeu fuga por locais ermos e conseguiu se evadir dos policiais.
O bandido que estava pilotando a motocicleta, identificado por Augusto Vinicius Rodrigues Reis, 19 anos, foi preso já no interior de uma residência no bairro Santa Inês. Segundo informações, a casa é de uma madrinha dele, que ainda tentou escondê-lo.
Os militares apreenderam com Augusto Vinicius um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, três celulares, dois relógios, R$ 44,00, um par de alianças, além da motocicleta. 
O comparsa foi identificado pelo prenome de Rafael e faz parte de um bando que vem praticando assaltos em Imperatriz. Ele seria do mesmo bando do elemento de nome ‘Pedim’.
Nesse assalto no restaurante, as vítimas foram agredidas a coronhadas. Uma jovem teve de ser medicada porque estava sentindo dores na cabeça.
Augusto Vinicius foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado, com concurso de pessoas e uso de arma de fogo, por agressão às vítimas e por privado as vítimas de liberdade, mesmo que tenha sido por alguns minutos. O comparsa dele está sendo procurado.