Momentos em que os bandidos praticavam o assalto, sendo um na retaguarda e o outro recolhendo dinheiro

O assalto aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (2) e somente no início da manhã dessa sexta-feira (3) é que o gerente da loja Mix Mateus do Bacuri registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Dois homens, aproveitando o fim do expediente de quinta-feira, ocasião em que a loja estava fechando e se encontrava apenas em meia porta, entraram, renderam os poucos funcionários que ainda se encontravam na loja e uma cliente e praticaram o assalto.
Um dos bandidos entrou primeiro e o outro ficou na retaguarda, entrando minutos depois. O elemento que entrou primeiro, que conforme o vídeo das câmeras de segurança da loja deve medir aproximadamente 1.80 de altura, branco, na ocasião trajando calça jeans azul, camiseta tipo polo cor vermelha e com um boné para esconder o rosto, rendeu inicialmente uma cliente retardatária, que durante todo o assalto ficou orando de joelhos, e em seguida o gerente. O outro elemento que ficou na retaguarda deve medir 1.70m, usava camiseta cor laranja e calça jeans azul e carregava uma mochila nas costas. O primeiro elemento estava armado com uma arma de fogo, que presume-se seja uma pistola calibre 380.
Os bandidos demonstraram muita frieza. Apesar da aparência de serem jovens, tiveram muita calma na prática do assalto. A dupla roubou R$ 11 mil em espécie, 4 tlabets, 1 celular LG L5, 29 relógios de pulso e 5 GPS.
Não foi informado como os dois elementos chegaram na loja, mas presume-se que eles tenham chegado em uma motocicleta, na qual também fugiram.
A Polícia Militar foi comunicada do fato, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.