Os dois bandidos agiram de cara limpa

Os assaltos na segunda maior cidade do Maranhão têm virado rotina. Por mais que haja o combate da Polícia Militar, com realização de operações com barreiras, esse tipo de crime continua em alta.

No fim da manhã desse sábado (13) mais um assalto foi registrado em Imperatriz, cujo alvo foi a Oriental, uma loja que comercializa equipamentos de informática, localizada na Avenida Getúlio Vargas, entre Piauí e Ceará.
Dois elementos entraram na loja como se fossem clientes e anunciaram o assalto. Roubaram vários equipamentos de informática, incluindo um notebook.
Na fuga, os dois bandidos foram perseguidos por policiais militares, que colidiram em um Chevrolet Onix, cor preta, que estava parado no semáforo e não abriu passagem para os militares. Por conta disso, os dois elementos, que estavam em uma motocicleta Honda Biz, de placa PXE-921, conseguiram furar o cerco e tomaram rumo ignorado.
As câmeras de segurança da loja filmaram toda a ação criminosa dos dois bandidos, que estavam de cara limpa, e podem servir de instrumento para a identificação e a prisão dos mesmos. Segundo informações, um deles tem o apelido de ‘Bigode’.