Momento da prisão da dupla pelos militares do Esquadrão Águia
Revólver calibre 38, munições e celular apreendidos

Policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM, que aliás está realizando um excelente trabalho, prenderam, na noite dessa terça-feira (22), uma dupla acusada de assaltos na cidade.

Os policiais motoqueiros do Esquadrão Água fizeram a perseguição da dupla, que estava em atitude suspeita no Três Poderes, e que empreenderam fuga ao avistar os policiais.
A dupla foi presa depois que os militares efetuaram disparos de advertência quando passava pela rua Ceará com Antonio Miranda, já no centro da cidade.
A dupla presa é Miguel dos Santos Ramos, 24 anos, morador da Rua 15 de Novembro, e André Henrique de Santana, 24 anos, morador do Parque São José.
Os dois acusados já tinham passagens pela polícia e são acusados, entre outros assaltos, de um praticado na noite de terça-feira (22).
Os policiais apreenderam com a dupla, depois que eles a levaram ao local onde tinha dispensado um objeto, até então ainda desconhecido, um revólver calibre 38, com três munições intactas, um celular e uma motocicleta Honda Bros, que era usada em assaltos na cidade.
Miguel e André foram apresentados no Plantão Central, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer.