Lucas Ribeiro da Silva e Paulo Sérgio Nascimento são acusados do roubo

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam na manhã desse sábado (24) a dupla Paulo Sérgio Nascimento, 25 anos, conhecido por “Paulinho Silva”, e Lucas Ribeiro da Silva, vulgo “Babuíno”, 18 anos.
Os dois são acusados de praticar um assalto na Beira-Rio, fato ocorrido por volta de 9h30, tendo como vítima Wesley de Oliveira Almeida.
Apenas tendo como arma a “sugesta”, como se diz na gíria quando um bandido pratica um assalto sem usar qualquer arma, os dois bandidos roubaram a bolsa porta cédulas contendo documentos e R$ 70,00, além de um celular Samsung Galaxy.
A porta cédula com os documentos foi encontrada depois de já ter sido dispensada pelos bandidos, enquanto que o celular foi encontrado com “Babuíno”.
Os bandidos foram perseguidos por populares ainda na Beira-Rio e uma pessoa até agora desconhecida, mas que pode ser um policial que se encontrava em um veículo, efetuou um disparo contra Lucas Ribeiro da Silva, o “Babuíno”, atingindo-lhe o joelho esquerdo. Levado para o Socorrão, recebeu atendimento e em seguida, junto a Paulo Sérgio Nascimento, o “Paulinho Silva”, que se diz morador de rua e usuário de droga, foi levado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.