“Tampinha” foi uma das duas vítimas de tentativa de homicídio

Dois homens, em pontos distintos da grande Imperatriz, foram vítimas de tentativa de homicídio em menos de 24 horas.
O primeiro caso aconteceu na noite de terça-feira (25), por volta de 22 horas, no Parque Ayrton Sena, na periferia de Imperatriz. A vítima foi o homem identificado apenas pelo prenome de Giovanne, que também é conhecido pela alcunha de “Tampinha”.
Segundo informações da polícia, “Tampinha” é considerado indivíduo do submundo do crime e é o terror do Parque Ayrton Sena e bairros adjacentes.
As primeiras informações deram conta de que “Tampinha” havia trocado tiros com outro indivíduo, mas a polícia não chegou a essa conclusão. As investigações encaminham para vingança, já que “Tampinha” é acusado de ações criminosas na área.
Os tiros desferidos pelo algoz de “Tampinha” acertaram-lhe as pernas e no queixo, de raspão. Ele foi levado para o Socorrão, onde se encontra em observação.
O segundo caso de tentativa de homicídio aconteceu nessa quarta-feira (26), por volta de 7 horas. A vítima foi o padeiro Daniel Lima Holanda, 27 anos, casado e pai de dois filhos. Quatro tiros foram disparados contra ele, por dois elementos que se encontravam conduzindo bicicleta, mas apenas um acertou-lhe o peito direito. A bala transfixou. A ação dos bandidos aconteceu logo que Daniel abriu o portão de sua casa, localizada na Rua Beta com Ceará, no bairro Bacuri.
Esse caso também pode ser vingança. Segundo informações, dias atrás Daniel reagiu a um assalto, brigou contra o assaltante e ainda o agrediu. O bandido fugiu em seguida e não conseguiu levar o celular que havia tomado de assalto de Daniel. A Polícia Civil está investigando os dois casos. A Polícia Militar esteve nos dois locais onde ocorreram os crimes.