A Polícia Civil de Açailândia abriu inquérito para investigar o caso de dois corpos carbonizados encontrados no interior de um veículo próximo a uma plantação de eucaliptos, localizada no município de São Pedro da Água Branca, na região sudoeste do estado, distante 116 km de Imperatriz.
O PROGRESSO apurou que funcionários de uma empresa florestal chegaram para trabalhar na manhã dessa terça-feira (8) e viram um Corolla, de cor branca, placa OKM-1440 - Palmas-TO, todo queimado. Aproximando-se do veículo, os trabalhadores observaram que no interior se encontravam dois corpos carbonizados. Um no banco de trás e outro no bagageiro.
Os trabalhadores acionaram a Polícia Militar e para o local foram o Sargento Rafael e outros militares. Os policiais acionaram o delegado regional de Açailândia, Murilo Lapenda, que também foi para o local.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos e o veículo para Imperatriz para a devida perícia. O delegado Murilo Lapenda disse que ainda não tem qualquer informação que possa levar à identificação dos corpos.
Comentários