Depois de alguns dias praticamente sem ocorrência de tentativas de homicídios e mesmo homicídios, a cidade voltou a ser sacudida com ocorrências desses tipos de crime.

No início da tarde de terça-feira, o mecânico de nome Kaíque foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido no Bacuri.
Na noite desta quarta-feira (15), duas pessoas foram feridas a bala na Rua Tomé de Sousa com Imperatriz Leopoldina, na Grande Santa Rita.
Os autores dos disparos foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda Biz. Os dois vinham perseguindo o jovem de 18 anos, identificado apenas por Manoel, que conduzia uma bicicleta. Quando passavam pelo cruzamento da Rua Tomé de Sousa com Imperatriz Leopoldina, o garupa da moto disparou em direção de Manoel, que foi alvejado no braço braço e ombro direito. Uma mulher que também passava pelo local e que nada tinha a ver com o caso, foi baleada no braço. 
Os dois homens fugiram e as duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU  e levadas para o Socorrão. 
Segundo os primeiros levantamentos feitos por policiais do 3° BPM, que atenderam a ocorrência, a tentativa de homicídio contra Manoel pode ter sido briga entre facções. Segundo a polícia, na parede da casa de Manoel tem a inscrição do Primeiro Comando da Capital-PCC.