O sábado e o domingo em Imperatriz foram marcados por dois assassinatos. O primeiro aconteceu no fim da tarde de sábado (26), no loteamento Império Romano. A vítima foi identificada como Nathanael Ramon Ponte Mendes, 27 anos, cujo corpo foi desovado no loteamento Império Romano. De acordo com informações policiais, Nathanael Ramon foi morto a golpes de faca. Apesar de ser usuária de drogas, a vítima não tinha passagem pela polícia, segundo a família.
No domingo (27), foi registrada a segunda morte violenta. Lindonjoson Bezerra da Silva, 41 anos, também foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu após uma discussão num bar localizado no bairro Bom Jesus. Lindonjoson Bezerra ainda foi socorrido, mas acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
A primeira linha de investigação da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP, no caso de Nathnael Ramon, é de acerto de conta, tendo em vista ele ter sido usuário de droga. Quanto ao caso de Lindonjonson Bezerra, motivo fútil por discussão em bar.
Com esses dois assassinatos, aumentou para 8 no mês de maio e 56 de janeiro até agora.
Comentários