Corpo de Izequiel Soares dos Santos no local do acidente

Foram registrados dois acidentes fatais na Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, em uma extensão de 12 km.

O primeiro caso aconteceu por volta de 2h20 do último domingo (6), próximo de onde está sendo construído o Hospital Metropolitano. A vítima foi o jovem Galeno Santos Soares, 18 anos, que era morador da Rua Sítio Novo, 248-A. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, sendo arremessado e batendo a cabeça no meio-fio. A morte foi instantânea. O motivo do acidente somente será esclarecido com a divulgação do laudo da perícia, que será feito nos próximos dias pelo Instituto de Criminalística (ICRIM).
O segundo acidente com vítima fatal na Pedro Neiva de Santana aconteceu por volta das 5h30 de domingo, próximo à barreira da Polícia Militar. Neste caso, o acidente foi entre duas motocicletas, que se chocaram frontalmente.
Izaquiel Soares dos Santos, 25 anos, que era morador da Avenida Bebedouro, povoado Camaçari, município de Imperatriz, morreu no local. O condutor da outra motocicleta, que não foi identificado, foi levado para o Socorrão, onde ainda se encontra em observação.
Vale lembrar que no último final de semana foi realizado o popular “Lava Pratos’, festa realizada todos os anos após o Carnaval, na cidade de João Lisboa. Todos os anos, pessoas morrem vítimas de acidentes após saírem do Lava Pratos.